quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais uma " vítima" (?) das chuvas em Salvador.

Osvaldo Campos: bahianews
Prefeito João Henrique é internado no Hospital Aliança

A direção do Hospital Aliança ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Salvador, João Henrique, que foi internado às pressas ontem (6) à tarde, depois que se sentiu mal após entrevista coletiva com o Ministro Geddel, na sede da Secretaria de Infraestrutura. A sede da prefeitura, o Palácio Thomé de Souza, foi interdidato pela DESAL, após o temporal de terça-feira.
Após voltar a acusar o governo estadual de "excesso de burocracia " para homologação da situação de emergência na cidade, o prefeito comentou: " Num momento em que você tem um governador e um prefeito que não são de um mesmo grupo político (?), a população acaba pagando por isso, por esta negligência histórica, crônica, emendou". Logo após o prefeito passou mal e foi conduzido ao hospital.
O prefeito deu entrada na emergência com forte dores no peito e pressão alta. O primeiro boletim médico, de acordo com o Aliança, só será divulgado a partir das 9 horas. O prefeito passou por uma bateria de exames e foi recomendado pelo cardiologista Maurício Nunes a permanecer no hospital. Segundo fontes próximas ao prefeito, ele está "sob forte stresse" e "comovido com com os estragos da chuva na cidade", " êle sofre muito com isso". Segundo o Secretário de Comunicação da prefeitura, o prefeito vem enfrentando uma dura rotina nos últimos dias em razão dos estragos causados pelas chuvas. Segundo a mesma fonte o mal estar do prefeito foi causado pela angústia de ver que o temporal causou mortes e fez desabrigados.
Foi cancelada a participação do prefeito no sobrevoo que faria hoje de helicóptero sobre Salvador e cidades da região metropolitana em situação de emergência, em companhia do Ministro da Integraçao Nacional.

Salvador: até quando vai perdurar a indiferença dos poderes públicos e da sociedade civil em relação ao meio ambiente?

3 comentários:

  1. Prezados amigos,

    issoa inda vai perdurar por muitos e muitos anos senão acabar-mos de fazer políticas com assuntos tão importantes como esse.

    vejos nos discursos o que não vejo na prática.

    somos homens de palavras e não de ações!

    enquanto vivermos teorias seremos obrigados a conviver com problemas como o descrito acima,

    "a culpa é do governo"

    essas palavras foram ditas pelo "governante" João Henrique Barradas Carneiro em entrevista a TV sobre a situação de Salvador por ocasião das chuvas da semna passada.

    ele é "governo" há 4 anos e 5 meses ou ele não sabe que não é mais deputado?

    e olhe que na eleição de 2004 eu votei nele, mas na de 2008 eu não fui nessa chantagem que fizeram com a minha cidade não!
    um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. como sempre todo ano e assim chove e não demora a vom os problemas ! quando vai aprximando eleições aparece um monte de de demagogo tipo ( JERDEL,LEONELE,E MAIS UM BOCADO DE POLITICOS QUE AGENTE SÓ VER NA PRE ELEIÇÕES DIZENDO QUE TRABALHOU PELO O BRASIL E MUITO MAIS PELA BAHIA , QUE FEZ ESTRADAS E GEROU MUITOS EMPREGOS A EDUCAÇÃO MELHOROU .
    NA VERDADE UM BANDO DE LADRÕES COM PELE DE CORDEIRO .
    ABRAÇOS E PORFAVOR BOTE ESSE COMENTARIO NO AR

    ResponderExcluir
  3. ATE QUANDO VAMOS VER ESSA POUCA VERGONHA NO NOSSO PAIS? A DEMOCRACIA ´SÓ SERVE PRA ELES MESMO, E ROBALHEIRAS EM CIMA DE ROBALHEIRAS,
    ME LEMBRO NA EPOCA DA DITADURA NO GOVERNO DE JOÃO FIGUEREDO TINHA TAMBEM , MAIS TINHA DICIPLINA ,RESPEITO,SEGURANÇA,AS CRIANÇAS ESTAVA NA ESCOLA ESTUDANDO OU APRENDENDO UMA PROFISSÃO,
    AI VEM TANCREDO COM A HISTORIA DE DEMOCRACIA E DEU NESSA BADERNA DE POLITICOS CORRUPTOS E SAFADOS, COM A CARA MAIS LAVADA CARA DE CONCRETO VIBRADO QUE SE TORNA UMA ROCHA . ABRAÇOS

    ResponderExcluir