quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Música Falada terá Gil em setembro

Show intimista em linguagem teatral. Assim é o Música Falada. O projeto que já contou com a participação de Ivete Sangalo, Durval Lelys, Carlinhos Brown, entre outros, ganha novo cenário na sua terceira edição, mas arrojado e confortável, com uma arquibancada de estrutura tubular e capacidade para 100 pessoas. Em 2009 o palco do Música Falada já recebeu Margareth Menezes (04 de agosto), e terá ainda, Gilberto Gil (01 de setembro)e Marcelo Nova (06 de outubro). O evento acontece a partir das 21h no Teatro Castro Alves e os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).
O projeto que leva a assinatura de Fernando Guerreiro, direção artística, Jonga Cunha, na direção musical e André Simões, na direção executiva, pretende levar 1500 pessoas ao Teatro Castro Alves, em Salvador. A estrutura será a mesma, os artistas se apresentam com uma banda reduzida, conversando com o público, cenas que, muitas vezes, passam despercebidas nas mega-estruturas montadas para esses artistas.
No palco, uma arquibancada recebe convidados, parentes e amigos da atração da noite. Os artistas que são acostumados a shows para multidões, em cima de trios elétricos ou em grandes casas pelo mundo afora, terão a oportunidade de cantar e contar suas histórias, para uma platéia menor, além de apresentar músicas que marcaram as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário