segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

João Henrique troca Gedell por Negromonte

João Paulo Lima*
Depois de estar muito perto de acertar com o Partido Verde o prefeito de Salvador João Henrique Carneiro acabou se juntando os Partido Progressista(PP). A filiação foi acertada em uma reunião hoje, no Palácio Thomé de Souza onde o prefeito João Henrique recebeu o convite formal para ingresso no partido. O inicio dos trabalhos de João Henrique como membro do PP começará dia no dia 12 de março.
Na reunião estiveram presentes o ministro das Cidades, Mário Negromonte, o deputado federal João Leão, os deputados estaduais Mário Júnior e Cacá Leão e o secretário regional do PP, Jabes Ribeiro, que comentou o ingresso do prefeito. “É um quadro muito importante para o partido, o prefeito da terceira maior cidade do país. Somos o terceiro maior partido em votos da base aliada do governo federal e o segundo da base aliada do governo estadual .
Segundo o Ministro das Cidades Mario Negromonte, O governador Jaques Wagner já está sabendo da filiação e segundo informações está muito contente com a chegada do prefeito ao governo. O prefeito João Henrique também comentou sua entrada no novo partido exaltando suas qualidades.
“É muito importante o entrosamento das três esferas governamentais para as obras necessárias para a Copa do Mundo. Além disso, é uma honra me filiar ao PP, que tem experiências exitosas de administrações municipais”, frisou João Henrique.
Na Bahia, o PP conta com 50 prefeitos e em nível nacional com 44 deputados federais e 5 senadores.

*Reporter
**Na foto Gedell, João Henrique e Mário Negromonte

2 comentários:

  1. O João Henrique começou aliado do PSDB, no governo FHC, depois se aliou ao PT no governo Wagner, se aliou a Gedell, quando este era Ministro da Intergração Nacional e agora, cai nos braços do PP, do Ministro das Cidades do governo Dilma. Vai em busca de recursos e apoio, pena que não seja nem tenha ao seu lado um bom gestor.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que as pessoas fingem entender, ou pior, se enganam, essa jogada política é para tentar destribuir um pouco do dinheiro, desde o início de quando foi injetado pelo ministério da integração, para sepultar as auditorias, que revelariam, para onde foi o dinheiro do metrô, desde 1997, como também o escândalo da transcom, que ainda virá, como uma bomba atômica!!

    Acho que dificilmente não conseguiremos ter um prefeito honesto desta vez, já que, os que tentarão se candidatar, estão com o rabo colado, já ultrapassando o preso!!

    ResponderExcluir