quinta-feira, 26 de março de 2009

Agradecimento

No primeiro dia do Blog, recebí de Oliveiros Guanais, a sugestão de encaminhar o artigo "Uma Ponte para o Futuro" , para publicação no jornal A Tarde.
Qual não foi minha surpresa hoje ao abrir o jornal e encontar publicado na terceira página , editorial - Opinião, o artigo publicado ontem no Blog.
Gostaria de agradecer esta primeira contribuição dos leitores do Blog e o incentivo para prosseguir na manutenção deste canal de comunicação voltado para pensarmos o futuro de nossa querida cidade do Salvador
.

3 comentários:

  1. Oswaldo.
    Quanta honra para mim! Tenho certeza que o seu blog será uma referência técnica e política em questões viárias e portuárias, principalmente estas, em que você é autoridade incontestável.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o artigo está muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Como apenas ontem 10/02/2013 tomei conhecimento de seu blog, quero mais uma vez parabenizá-lo pelo iniciativa. O alto nível dos assuntos e formas como são comentados o recomenda, principalmente para aqueles que são responsáveis e têm força pública e política para tornar nossa Cidade do Salvador uma metrópole justa em todos os aspectos.

    ResponderExcluir