segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fonte Nova: O projeto pode ser modificado

O Professor Marcus Alban (NPGA/Ufba), acredita que o projeto da nova arena de Salvador possa ainda ser alterado. Não por conta dos custos (R$ 500 milhões), mas por causa do prazo e da burocracia local para aprovação de grandes projetos.
A grande questão segundo Alban, é o que vai se dar no entorno do projeto do estádio. Os desdobramentos sócio-urbanos serão muito importantes e a eleição de 2010 para o governo do Estado poderá colocar a questão em debate.

Marcus Alban no debate sobre as intervenções em Salvador para 2014.

2 comentários:

  1. É isso mesmo.Esse projeto precisa ser alterado. O projeto tem que incluir outros esportes. As piscinas, a pista de atletismo têm que continuar. Agora mais que nunca, as Olimpiadas vem aí, e os atletas da bahia onde estão??? Pararam de treinar por conta da tragédia e falta de interesse dos governantes.
    E AGORA SENHOR GOVERNADOR???VAI CONTINUAR COM SUA EXCLUSÃO??? QUERO SABER TB A OPINIÃO DO Sr. PAULO SOUTO. Foi no governo dele que uma das piscinas foi costruída. E foi MARAVILHOSO, está ajudando muita criança.

    ResponderExcluir
  2. Vamos minha Bahia muda logo esse projeto e acaba com essa angustia. Não aguento mais essa expectativa. QUEREMOS A PERMANENCIA DAS PISCINAS E O RETORNO DOS ATLETAS DA FONTE. Acredito nos arquitetos e engenheiros da BAHIA

    ResponderExcluir